quarta-feira, 10 de novembro de 2010
CONDENARAM O DELEGADO QUE ABALOU A CLEPTOCRACIA
O delegado Protógenes Queiroz foi condenado pela Justiça Federal a três anos e quatro meses de prisão pelos crimes de violação de sigilo funcional e fraude processual. A pena foi substituída por restrições de direitos - Protógenes terá que prestar serviços à comunidade em um hospital público ou privado, "preferencialmente de atendimento a queimados", e fica proibido de exercer mandato eletivo e seu cargo de delegado federal.
A condenação de Protógenes confirma o que eu sempre digo, que a burguesia cleptocrata não perdoa seus servis que se rebelam contra ela.
O delegado que abalou a estrutura da burguesia brasileira com inúmeras operações que levou vários cleptocratas bilionários para o xilindró, entre eles Maluf e o banqueiro Dantas, agora vai experimentar a ira da elite brasileira; como o mito Prometheus que por ter roubado uma centelha de fogo da fornalha do deus Efesto para presentear aos mortais que comiam carne crua e sentiam frios, foi acorrentado em uma montanha para que eternamente todos os dias uma águia viesse comer seu fígado, Protógenes também vai passar por um longo calvário.
O erro de Protógenes foi esquecer que o Estado burguês é a própria Burguesia em seu pleno exercício de opressão, e ter se afiliado ao PCdoB achando que o PT de Lula lhe protegeria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário