sexta-feira, 23 de julho de 2010

IMPÉRIO IANQUE ÍNSITA GUERRA NA AMÉRICA DO SUL


Diante de numerosas provocações do governo narcotraficante colombiano, a Venezuela de Hugo Chávez foi obrigada a romper relações diplomáticas com o país vizinho, afastando o povo irmão da tão sonhada e possível confederação latino-americana.
"Por estas agressões não nos resta, por dignidade outra alternativa senão romper totalmente as relações diplomáticas com a Colômbia e isso me provoca uma lágrima no coração", manifestou o presidente Chávez.

As agressões do narco-governo de Uribe, agora em final de mandato, chegaram a um máximo com as recentes declarações do seu embaixador na Organização dos Estados Americanos (também conhecida como o Ministério das Colônias do governo do EUA).
O chefe de Estado venezuelano acrescentou: "A uma guerra com a Colômbia haveria que ir chorando, mas haveria que ir. Faço responsável o presidente Uribe, enfermo de ódio, porque ele vai a caminho da lixeira da história, vai direto, ficha do império ianque. Terminou isolado neste continente, não derrotou a guerrilha nem o narcotráfico e a Venezuela é vítima disto tudo. Faço-o responsável por qualquer agressão contra a Venezuela".

Nenhum comentário: