terça-feira, 22 de junho de 2010

FISIOLOGISMO E OMISSÃO



O deputado Luiz Sérgio da Nóbrega é o político mais conservador que conheci de perto, omisso nas ações de corrupção dos governos dos Jordão, não fez uma manifestação sequer na Tribuna da Câmara Federal para denunciar as mazelas e ladroagem dos governos peemedebista na nossa Angra dos Reis. O deputado petista é mais escorregadio que bagre ensaboado e um mestre em defender e preservar seus interesses fisiologistas.
Na reforma da previdência proposta pelo senador Paulo Paim do seu partido que beneficiaria os aposentados, Luiz Sergio participou da manobra governista para adiar a votação, e, em nova sessão de votação não compareceu para não sofre desgaste. Ausência covarde!
Na condição de relator da CPI do Cartão Corporativo, Luiz Sérgio agiu com extremo rigor e dedicação de um vassalo, a tarefa que o governo lhe deu. Atribuiu a “equívocos” gastos irregulares de três ministros do atual governo. E pediu que cinco ministros do governo anterior devolvam dinheiro que não poderiam ter gastado.
Sobre o dossiê das despesas sigilosas do governo anterior ao do PT produzido na Casa Civil do governo Lula; Luiz Sérgio não o mencionou no seu relatório. O barulho provocado pelo tal dossiê passou longe dos ouvidos e dos olhos dele.
Podem escrever: Luiz Sérgio é um “político de futuro”. Faz um trabalho extraordinário em prol da corrupção. Está preparado para ocupar relevantes funções políticas e administrativas no país da desigualdade social. E pouco importa que o PT siga governando o país. Sempre haverá um partido mais fisiologista no governo ou na sua base para pessoas como Luiz Sérgio possa figura em seu quadro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resumo brilhante dessa figura política!

Anônimo disse...

Ainda quero ver esse bigode retentor de B. me pedir voto.