segunda-feira, 22 de março de 2010

SOMENTE NO CAMPO IDEOLÓGICO


Tive uma conversa particular com a nobre vereadora Lia; em tom amistoso aparamos nossas arestas.
A vereadora Lia, com sua grandeza intelectual, aceitou meus pedidos de desculpas pelo ataque ríspido que eu fiz a sua vereança e entendeu que nossas diferenças são somente no campo ideológico e não pessoal.
Diferentemente dos seus páreas apedeutas, Lia é uma pessoa preparada para vida pública portadora de nobreza e sapiência.
Valeu Lia! Mais uma vez peço-lhe desculpas pelas grosserias.

9 comentários:

Mulher Atuante disse...

Parabéns! Ao meu ver uma das atitudes mais nobres é a de reconhecer o erro se o cometeu. Agora eu quero aproveitar e dizer que fiquei muito triste em ver a vereadora Lia numa certa cumplicidade com a (ainda) Vilma dos Santos na tal distribuição de flores. Não gostaria de saber que a Lia nivelará a sua atuação política pela da outra em nehum aspecto. E sinceramente, distrubuir flores como se houvesse muito o que as mulheres comemorarem foi sim um ato um tanto medíocre. Esperava da Lia, como presidente da Comissão da Mulher (não sei exatamente o nome da comissão), uma atitude não menos polida, porém mais política.

Anônimo disse...

Mas e daí? ta ou não ta folha da bomfim?

Anônimo disse...

Quer dizer então que os outros dois do PT estão na folha da Bonfim?

A Lia, por ser sua amiga não!!! Os outros do partido que vc apoiou na campanha estão na folha, ou vais fazer outro mea culpa???

Todo mundo já viu na TV o qe vc falou a respeito dos 12 vereadores, até mesmo depois que ela chiou. Só falta ela agora "cagar prá dentro", só porque você pediu desculpas.

Anônimo disse...

DEPOIS DA CONVERSA VOCÊ TIROU ELA DA LISTA? tODO MUNDO VIU E OUVIU O QUE VOCÊ FALOU E REPETIU, ALÉM DAS REPRISES E REPERCUSSÃO NOS BLOGS DO DR. KLÉBER E DO RODNEY. AFINAL DE CONTAS, MESMO SENDO SUA AMIGA, ELA ESTÁ OU NÃO ESTÁ NA FOLHA DA BONFIM? OU O DOUTOR DESMENTE TUDO??? TÁDINHO FALOU SEM PENSAR. SE FALOU SEM PENSAR, TEMOS AI MAIS UM INOCENTE ÚTIL.

Anônimo disse...

"Somente no campo ideológico". Sofismas. Você acusou todos os veradores (os doze) de estarem na folha da Empresa Senhor do Bonfim.

Anônimo disse...

Quer dizer então que "no campo ideológico" eu posso chamá-la de ladrona, de creptocrata, de vendida. Então tá bom!!

Anônimo disse...

Caro amigo Carneiro, e com relação aos outros vereadores que voce citou. Seria dificil ter o mesmo gesto de grandeza? poderia evitar futuros problemas.

Obrigada.

Anônimo disse...

Caro Cláudio Carneiro, estamos com um blog novo: angradefato.blogspot.com

Dá uma força e coloca na sua lista de blogs, por favor,

Valeu !

Anônimo disse...

Vou rasgar meu papel com anotoção na frente da vereadora assim que encontrá-la nas ruas de angra de onde ela desapareceu.

Não acredito mais nas boas intensões dela.