sábado, 27 de março de 2010

NOVAS ELEIÇÕES


A terra de Raul Pompéia, o maior escritor da língua portuguesa segundo o Premio Nobel de literatura Jose Saramago, poderá ter uma analfabeta funcional e fundamentalista religiosa como prefeita, e um comunista que acha que Antonio Gramsci é jogador de futebol do Roma como presidente da câmara de edis.
Segundo o Juiz Carlos Manuel, substituto da juíza Juliana Ferraz no eleitoral, caso aconteça uma provável cassação do Boneco de Ventríloquo a eleição seria anulada, tendo em vista que havia apenas dois candidatos e o vencedor teve mais de 50% dos votas validos não se levando em conta os votos nulos e em branco.
O parecer do nobre magistrado está contido na decisão onde ele nega a assistência de Conceição Rabha ao Ministério Publico no processo do Provetá, alegando que caso a eleição venha ser anulada Conceição não tem interesse no processo, já que ela se tornaria uma pessoa comum e não mais candidata.
Imaginem dois apedeutas inescrupulosos no comando da cidade.
Agora eu entendo o porquê de Raul Pompéia ter cometido suicídio: Algum anjo safado ou um demônio sádico lhe mostrou o futuro da sua cidade natal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este juiz é muito suspeito. Suspeitíssimo. Será que ocorreu na cabeça deste juiz que os votos, os pouquíssimos votos da diferença foram conseguidos de forma fraudenta? Babacas somos nós que ficamos acreditando na justiça, ainda mas quando nos deparamos com este tipo de juiz. Tô de saco cheio!

Anônimo disse...

Neste caso vcs estiveram sempre enganados ou enganando, pois a questão de ter dois candidatos apenas e o vencedor ter tido mais de 50 % dos votos já vem desde outubro, ou vcs não sabiam? Que merda não amigo?De qualquer forma menos mal eles não se sustentam, e essa merda seria por quantos dias?

Anônimo disse...

Normas.
Precisamos delas?

O desconhecimento das normas, somadas a certeza da impunidade, junto com o desmando, atrelada ao descaso com o povo, proporcionam certas situações absurdas, tais como:

Vilma afirmou, em Seção Ordinária da Câmara, que o Vereador Dr. Ilson Peixoto, não precisaria pedir formalmente este esclarecimento, mas sim, poderia ter perguntado diretamente ao Secretário, de forma quase informal, no dia da audiência promovida pela Casa.

Recapitulando:

- Caso Dr. Ilson Peixoto cismasse em perguntar, esta dúvida seria informal, ou seja, sem peso legal, uma vez que a palavra de um político, na grande maioria das vezes, não tem valor algum, tal como: caso do Hospital da Japuíba, caso da Praia do Anil e outros.

- Será que não é obrigação do Vereador, pedir informações formais, para passar aos contribuintes, os mesmo que não participaram da votação do orçamento e nem da distribuição de cargos, mas, devem ser informados de todos os atos destes, ou não mais?

Bom, se seguirmos o que esta Presidenta da Câmara de Vereadores, Juntamente com os seus apoiadores da base aliada, a legislação inexiste, só não podemos afirmar a beneficio de quem.

Onde está o Ministério Público? Cadê a Justiça desta Cidade?

Apelos de um Angrense.

Março de 2010

Matuto Matingueiro disse...

Em terra em que até o presidente da república é analfabeto, Vilma assumir é fichinha.
Infelizmente, é disso que o povo gosta.

Simplesmente revoltante!!!