sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

GOVERNO FRACO


O incompetente e pusilânime prefeito BONECO DE VENTRÍLOQUO é mesmo uma pessoa sórdida: arrogante, microcéfala, impopular e avessa á publicidade, deixa todas as entrevista para seu vice, o APEDEUTA DO MARANHÃO.
O BONECO DE VENTRÍLOQUO do ex-prefeito, O ETERNO, quase nunca aparece em publico parecendo mais uma espécie ordenança do ETERNO do que o comandante do Executivo.
Enquanto isso, e com omissão das autoridades, o ETERNO se expressa como se ainda estivesse no comando do município em manifesta campanha para as próximas eleições para o Congresso Nacional. Espero sinceramente que o povo sofrido de Angra dos Reis acorde desse pesadelo que é a administração dos Jordões e grite um não tão grande que varra essa escória para o ostracismo definitivamente.

2 comentários:

Sandra disse...

Boa tarde!!! Con cordo plenamente com sua fúria contra esse governo que aí está... Por nossa culpa mesmo por incapacidade de fazer-lhes oposição, devo acrescentar... Mas discórdo do momento em q o chama de "microcéfalo". Isso não é um xingamento amigo... Pesquise melhor quando quiser ofendê-lo... Pergunte para as mães quee tem seus filhos com microcefalia e saberá que eles não são burros tão pouco sem caráter... Obrigada

resistência disse...

Olha só querida Sandra, Microcefalia é uma anomalia congênita.
Microcéfalo pode também ser um indivíduo com pouca inteligência.
Não quis ofender nenhum ser portador de necessidades especiais, espero que eu tenha sido claro.