sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ARRUDA NA CADEIA. E OS CARTAS MARCADAS?


A prisão do governador Arruda não deveria causar alegria ao cidadão comum, se o Brasil fosse um país sério e com Leis iguais para todos.
Depois das imagens chocantes de corrupção, peculato e desdém dos larápios para com o povo honesto e trabalhador, nada mais se poderia esperar do Judiciário. Aliás, a prisão somente veio por outro crime cometido por Arruda e sua quadrilha: coação no curso do processo.
Muitos são os canalhas que se infiltraram na vida pública para roubar as parcas economias da população que enfraquecida vê 05 meses de seu doloroso trabalho ser tragado pelo fisco para ser roubado posteriormente pelos políticos ladrões.
Espero que a prisão de Arruda sirva de lição para que os agentes públicos das províncias tomem atitudes contra o câncer generalizado da corrupção que tomou o organismo social, sufocando cada vez mais a classe trabalhadora.
Aqui na província Jordaniana, nada é diferente do que acontece no Distrito Federal, os Cartas Marcadas continuam desfrutando de todas as mordomias e permissividade do Estado nas suas ações criminosas. Qualquer cidadão honesto deve sentir asco quando abre o Boletim Oficial da prefeitura; os valores ali contidos são astronômicos, o cheiro do superfaturamento e da corrupção é inconfundível.
Enquanto isso, para a sorte dos corruptos e corruptores angrenses, nem uma ação das nossas policias, dos promotores e procuradores da República.

Um comentário:

Anônimo disse...

É de vomitar a corrupção em nosso País e em nosso Municícipi.
Só entrei para comentar para dizer que adoro o rabalho do Dr. Claudio Carneiro apesar de saber de uma conspiração para denegrir a imagem dele.
Espero que possamos contar com uma pessoa como o Dr. que não se intimida com todo esse facismo e que denuncia se expondo.
Sei de todas as perdas que esse Dr. teve por falar e exercer a verdade.
Confiamos no Dr. e estamos contigo.Eu e minha família. Oro para que Deus o abençoe e restitua tdo o que o Dr. perdeu pór trabalhar com a verdade.Abçs