terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A MALDIÇÃO DO DEMAGOGO JORDÃO.

Em 1999 estive no Morro do Bulé, um plano horizontal localizado entre o Morro da Carioca e Morro do Santo Antônio que se estende até a Enseada na Baia de Ribeira, e ali constatei que existiam menos de meia dúzia de casas. Hoje vendo as imagens dos helicópteros percebo que lá existem centenas de residência.
Em menos de uma década ocorreu uma ocupação desordenada que pôs em risco todo o Centro de Angra dos Reis, por culpa da irresponsabilidade do demagogo e apedeuta Fernando Jordão.
Em 2001, logo após assumir o seu nefasto governo, o irresponsável ETERNO PREFEITO resolveu instalar rede de eletrificação e construir escadas de acesso no Morro do Bulé, promovendo com isso a ocupação em massa da localidade.
Com as construções irregulares e a ausência de uma rede de esgoto a solução dos moradores foi fazer sumidouros de esgoto no cume do morro, o que ocasionou um acúmulo de umidade em toda a extensão dos Morros da Carioca e Santo Antônio.
Além disto, os depósitos de lixo em torno da residência e o liquido decorrente deste e dos sumidouros de esgoto formaram colônias de bactéria anaeróbicas que provocaram o descolamento das raízes das arvores em torno da encosta, facilitando assim o desastre natural do desabamento das encostas.
Fernando Jordão é o verdadeiro culpado pela desgraça que se abateu sobre nossa amada Angra dos Reis, e as autoridades deveriam investigar toda a extensão da sua responsabilidade, para que ele responda com o rigor da lei!

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra mais uma vez a vergonha para o nosso município que foi o governo Jordão. Além de não fazer nada do que foi aconselhado pelo pessoal da GEO-RIO não foi feito nenhum trabalho e nenhum muro de contenção no governo do Fernando Jordão ainda foi colocada luz no bulé para cada dia mais aquela área ser povoada e com isso cada dia mais colocar a cidade em perigo. Mais ele e seus amigos só pensam em pode e dinheiro. Então era muito melhor colocar luz no bulé e ganhar aqueles votos do que remover aquelas pessoas para um lugar seguro.
Isso mostra que são os culpados dessa tragédia e o principal deles é o Sr Fernando Jordão que além de ser o maior corrupto da história de Angra ainda é um irresponsável.
Fernando ASSASSINO...

Anônimo disse...

O POVO TEM QUE APRENDER E NUNCA MAIS VOTAR NESSAS MERDAS DE ANGRA!

Anônimo disse...

http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/01/foi-um-sinistro.html

Anônimo disse...

Ñão tenho pra falar a favor do Tuca.

Ele está rodeado de gente copetente...
...nem ler a porra de um pluviometro conseguiram.

Ou será que a festinha de Reveillon começou antes e eles estavam desligadoões?

Pensei na Lady Kate:
Sabe como é em Angra tudo pode!
O povo tá pagando!

Anônimo disse...

Espero que as autoridades fiscalizadoras acompanhe de perto os gasto das verbas federais que estão vindo para Angra porque infelismente o atual prefeito fazia parte do governo na época do deslizamento de terra em 2001 e Por conta do estado de calamidade pública muito dinheiro veio e não foi devidaemnte empregado para aquela comunidade e em cima do sofrimento das pessoas esses demagogos desviam verbas públicas.

Anônimo disse...

Não entendo como uma familia de comerciantes inescrupulosos,ignorantes, desumanos e pior,ruins de trabalho,fato estes de conhecimento de toda população angrense chegaram tão longe na politica.Minha esperança é esta grande massa de não angrenses que certamente ultrapassa 35% da população transfiram seus titulos e pulverize essa corja de uma vêz por todas da politica municipal.
Mas pelo amor de Deus, não é para votar em não angrenses como Essiomar e Aguilar.

Kleber disse...

Cada vez que leio esse blog vejo que o subscritor dele nada sabe dos reais problemas de Angra.
Gostaria muito de ver o senhor gerindo alguma coisa, criticar é fácil fazer é muito dificil, ainda mais para pessoas preguiçosas como o senhor.
Com um copinho de cerjeva na mão, aos berros o senhor acha solução para tudo, com muito nojo já presenciei diversas cenas em que absolutamente embrigado o senhor dizia um monte de besteiras.
Acredito que o seu "recalque", se dá pelo fato do senhor ser um pobretão, metido a intelectual, com o sonho de um dia ser uma alta autoridade angrense.
Me lembro quando um dia você sonhou em ser vereador dessa cidade, não teve 200 votos numa epoca em que com 250 votos uma pessoa virava vereador.
No fundo o povo sabe em quem votar, pessoas como você, sem projetos, sem estórias de vida, que perdem o precioso tempo numa mesa de bar, sem um trabalho em prol da comunidade, jamais almejaram qualquer cargo público.
Enquanto você berra e esperneia, os Jordões vão governando e resolvendo os problemas de nós angrenses.
E a sua familiar Conceição Rabha, que já foi vice - prefeita da cidade, NADA FEZ para impedir o crescimento dos morros, até porque petista adora uma favela né.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...

Prezado Dr. Cláudio Carneiro
Escrevo este comentário para lhe dizer que o comentário datado do dia 07 e que leva nome igual ao meu prenome, não foi escrito por mim e nem de longe reflete o apreço que tenho por V.S°. Mais uma vez constato que a estratégia deles é jogar um contra o outro.
Preste bem a atênção, você entrou na alça de mira deles quando atacou o Fernando Jordão. Ele e a Vilma estão mantendo agências de publicidade para promoverem contrainformação na internet.

Você já deveria saber como eu faço. Quando eu escrevo eu assumo e digo pessoalmente que escrevi, já fiz isso contigo. O texto em meu blog é em resposta a um comentário anônimo que pretendia ofender-me e não conseguiu.

Dr. Cláudio você é um dos poucos nesta cidade que eu confiaria numa equipe de Governo.
Aborde esse ataque de forma positiva, é sinal de que seu blog tem acessos suficientes para incomodar aos grandes.

Um Grande abraço. E não foi eu.

Kleber Nogueira Mendes

Anônimo disse...

Dr. Me responda como advogado que é para que eu possa entender.
As empresas que estão envolvidas pelo caso das cartas marcadas, podem continuar trabalhando para a prefeitura de Angra antes da decisão judicial final?
Ou já foi julgado e todos absolvidos?
O que podemos fazer?
Onde esta o Ministério Público?
Me responda, por favor.