sábado, 20 de junho de 2009

CARTAS MARCADAS


O alívio temporário dos réus no processo “Carta Marcadas” acabou. Os autos do processo já se encontra em Angra dos Reis a disposição do juízo para o prosseguimento da ação penal.

O primeiro volume das dezenas de volumes, chegou nesta quinta-feira e foi encaminhado para a impávida juíza Juliana Bessa, que deverá abrir vista ao Ministério Público.

A expectativa da população é muito grande e já se cogita nas rodas políticas da cidade, que Amilca Jordão assumirá a FUSAR, para que Fiote assuma a cadeira e logo em seguida renuncie a vereança para que Bento Pousa Costa assuma o cargo. O objetivo desta manobra infernal é de que o processo suba novamente para o órgão especial do TJ-RJ, já que neste caso Bento teria direito ao foro privilegiado.

Se a suposta manobra infernal acontecer, a população pode ter a certeza de que este pessoal que assumiu o poder em Angra dos Reis não merece mais as barras dos tribunais constituídos e sim um tribunal popular com a devida execução em praça pública.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se essa manobra que está sendo anunciada a meses desde o resultado das eleições, o povo tem que se manifestar.

Vamos distribuir muitos panfletos convocando toda a população que não acredita na inocencia desses envolvidos a se manifestarem na frente do Forum e da Prefeitura e CÂmara dos Vereadores.

Chamaremos a imprensa verdadeira, O Globo, Folha, O Estadão, Veja, Correio Brasiliense e a TV que tiver vontade e não for comprometida com o antigo e atual governo.

É apostar para ver.

Anônimo disse...

seus comentários são realmente frutos de uma pessoa sem qualquer conehcimento jurídico.
burro é burro, vai vender peixe na araçatiba.

resistência disse...

Olha, eu não me atreveria a chamá-lo de "burro”, pois desta forma eu estaria ofendendo o pobre do quadrúpede. Porém, você deve ser um grande conhecedor da hermenêutica, pela notória construção gramatical perfeita: começa oração com letra minúscula, escreve nome próprio com letra minúscula e escorrega nas concordâncias verbais e nominais mais do que a Vilma e o Aguilar juntos.

Anônimo disse...

Temos que criar um grupo igual as Brigadas Vermelha e manda todos para o inferno e jogae suas carcaças miseráveis na lata-de-lixo das suas casas.

Anônimo disse...

pô Klaúdio, você leva porrada do político e briga com o português?
(sou da paz mais se eu me identificar voce fala que eu escrevo errado)
inté

Anônimo disse...

Escopeta (12)= 800,00
pistola 380 = 600
granada = 1000
Ak 47 = 2.500
Mini metranadora = 3.000

Wilto Santos disse...

Quanto ódio, inveja e despeito no coração. Execução em praça pública? Isso é coisa da Santa Inquisição da Igreja Católica ou dos assassinatos do companheiro Stalin e do companheiro Che! Deixar a massa julgar em praça pública? Isso é defender o Direito Achado na Rua, teoria da esquerdista comunista-trotskysta-stalinista, ou de qualquer um que não tenha a civilização como conquista maior da cultura ocidental. Tem gente que é mais selvagem que os índio canibais da é poca do descobrimento do Brasil. Deus me livre!!

Anônimo disse...

Nossa luta é para um mundo melhor para as nossas crianças,adolescentes,jovens,adultos e idosos, temos o direito aos serviços essencias,pois é dever do município e direito da população ,nosso município têm uma arrecadação para prestar atendimento de qualidade a sua população e desenvolver as políticas públicas com seriedade.Contamos com formadores de opinião como o senhor Doutor .