sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

QUE QUEIMEM NO INFERNO
























O saudoso jornalista Miziara tinha ódio mortal dos consumidores de drogas ilícitas. Em suas manifestações em ralação aos consumidores de drogas, dizia: “que queimem no fogo do inferno eternamente.”
Talvez, o amigo mais paradoxal que eu já tive, não sabia que dentro do seu circulo de amigos, entre eles várias autoridades municipais, fossem consumidores assíduos de cocaína. Como ficou provado com as escutas telefônicas da Policia Federal, na recente operação que prendeu dezenas de miseráveis em Angra dos Reis.
Agora eu entendo como é possível ter tanta cara-de-pau, diante das prisões vergonhosas da operação Cartas Marcadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Há um grande preconceito com o usuário de drogas. Mas não ha preconceitos com quem enche a cara de uísque e fuma cigarro compulsivamente.
Dizem que é por causa do tráfico, mas o tráfico só existe porque há a proibição, pois se legalizado fosse logo não haveria por que traficar.
Dizem que é pelo mal que faz aos usuários, mas se fosse por isso cigarro não seria legalizado.
Dizem que é porque altera a mente, se fosse por isso álcool não seria legalizado.
Que fique claro que da mesma maneira que existem drogados mal caráter, existem caretas mal caráter, religiosos mal caráter, drogados honestos e até políticos honestos.
E que fique bem claro que Miziara morreu por causa do consumo de drogas legalizadas, ácool e fumo. E que este sim era um canalha, que não respeitava familiares de vítimas de assassinatos brutais e acidentes, estampando corpos brutalizados nas capas de seu tablóide. Um mentiroso que se vendeu para o governo usando seu tablóide visivelmente para fazer campanha pró tuca.
Acho que sabemos quem queima no inferno agora.
P.s. : Apesar da defesa não consumo drogas, nem lícitas nem ilícitas, mas usaria se não fizessem tanto mal.

resistência disse...

Também sou favorável a uma discussão sobre a legalização das drogas ilícitas. A Guerra contra o tráfico fracassou, pois na verdade foi o capitalismo quem criou o consumo em massa das drogas proibidas. Ou é mentira que foi a CIA (serviço de espionagem americana) que entupiu os guetos das grandes cidades americanas na década de 70 para destruir os movimentos negros da época?

Anônimo disse...

POR FAVOR, ME PASSE O TELEFONE DO LEITOR DA PRIMEIRA POSTAGEM, ERA TUDO QUE SEMPRE QUIS FALAR DO MIZIARA, PRESISO ELOGIALO.