terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PEDOFILIA DE AUTORIDADE DO GOVERNO DE ANGRA; SERÁ?


A notícia crime é grave, muito grave. O perfil de um pedófilo pode ser realmente surpreendente, onde muitas vezes um amigo, parente ou apenas uma pessoa que demonstra uma conduta exemplar perante um determinado grupo de pessoas, poderá vir revelar - se um molestador de crianças com impulsos sexuais perversos e desprezíveis.
Pior ainda quando o molestador de crianças e adolescente é uma autoridade constituída pelas regras eleitorais burguesa, que deveria zelar pela saúde e formação de nossas crianças e jovens.
Não duvido um milímetro sequer das denuncias que vieram à tona contra uma determinada alta autoridade do governo municipal; basta simplesmente fazer uma análise de sua vida pregressa para constatar que dita autoridade é capaz dos mais sórdidos e desprezíveis atos contra a pessoa humana.
Neste caso específico é necessário que o ministério Público tome para si as investigações sob pena de tudo terminar arquivado em um obscuro porão de uma delegacia de polícia.
Com a palavra, e espero com ação, o Excelentíssimo Doutor Promotor de Justiça Criminal de Angra dos Reis.

3 comentários:

Anônimo disse...

com grana o boquete resolve tudo.

geovane disse...

Ele tentou subornar a família para ela não denunciar.
Angra se "ORGULHA" de ter uns vereadores cretinos e canalhas.\ladrões e agora um pedófilo.

geovane disse...

Não duvido que ele tenha feito isto,já que o histórico dele é podre.E tem como amigo K.mendes,chulipa,tuca,fernando,tabets e toda corja da PMAR.