segunda-feira, 11 de julho de 2011

CULTUAR, RATOS E URUBUS


A política que deveria ser o instrumento transformador da sociedade e melhorias das condições de vida da população de Angra dos Reis virou meio de enriquecimento ilícito e tudo que é ruim para o nosso povo. Estão aí ás provas do novo escândalo do governo dos Jordão mostrando como o erário foi transformado em carniça para os urubus e ratos deste vergonhoso e medíocre governo. Há uma espécie de urubu chamado urubu-rei, que tem o pescoço branco feito o colarinho dos ratos do governo que mandam em nós e roubam nosso dinheiro.
A escolha do antipático, adiposo e mau-caráter de inteligência duvidosa está, pois, dentro da normalidade da atual política praticada em Angra. Porque nosso povo é pouco instruído, e, portanto, presa fácil dos canalhas filhos de imigrantes que se intitulam de famílias tradicionais angrense.
A propósito, há um questionamento sobre este processo da Cultuar que muito me intriga. Se as acusações feitas pelo Ministério Público são falsas, os acusadores deveriam ser responsabilizados. Se Verdadeiras, por que as pessoas denunciadas permanecem como se nada houvesse ou responsabilidade tivessem?

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles andam como se nada tivesse acontecido porque sabem que nada acontecerá. Em que deu as caratas Marcadas????Então???

Anônimo disse...

Fiquei sabendo hoje que que o governo decidiu não apoiar mais nenhum evento nos bairros por falta de verba orçamentária.
Só não disseram para onde foram os milhões destinados aos eventos culturais que o povo não viu, não assistiu e não se instruiu porque estão no bolso de um Paulo Matos da vida ISSO É REVOLTATNTE!

Anônimo disse...

Santa Inquisição Cultural, a persseguição do Xerife Adriano Jordão e seus fiscais bundões foi tamanha que não se viu um camelo no evento de musica da ilha grande. Para os pobres vendedores só prejuizo.

Anônimo disse...

ALERTA A COMUNIDADE DE MONSUABA

Existe UM GRUPO querendo DESCARADAMENTE usar a comunidade para interesses próprios são OS MESMOS que ficaram 23 anos na AMAM (Associação de Moradores e Amigos de Monsuaba) que é a legítima Associação de Moradores do Bairro e nada fizeram pela comunidade inclusive sumiram com os livros e toda a documentação da AMAM . Tentaram manipular as últimas eleições, mas com a intervenção da JUSTIÇA teve eleições democráticas onde eles PERDERAM já que só ganhavam com manobras e desta vez não foi possível. Estão mais uma vez dando prova de INCOMPETÊNCIA, agora fundaram a Associação dos INCAPAZES com o objetivo de a se pendurarem no governo se dizendo defensores do povo.
Só lamento porque tem gente do PT envolvidas nisso. O PT renegou a atual presidente que também é do partido e de forma transparente, legítima, honrosa ganhou as eleições.
Tenho pena da Conceição que está mal amparada com o PT de Monsuaba.
Só estão de olho nos cargos
ACORDA PT.

Anônimo disse...

VOLTAMOS AOS TEMPOS DE CHUMBO O FISCAL XERIFE ADRIANO JORDÃO E SEUS COMANDADOS NÃO PERDOAM APREENDEM. NA ILHA GRANDE NO FESTIVAL DE MUSICA NÃO VI MESMO UM AMBULANTE. VERGONHOSO TAMANHO ARROCHO.

Anônimo disse...

Realmente foi uma limpeza etnica na ilha grande nesse festival de musica o xerife fiscal Adriano Jordão e sua trupe eliminaram todos os pobres ambulantes não se viu nehum.

Cão Chupando manga. disse...

Boa noite,
Quando vc cita: “família tradicional angrense.” Sem querer ofender ninguém. Vem-me uma forte lembrança de um fato ocorrido em um famoso café da cidade. Sabendo se que Angra é uma cidade muito provinciana, todos são parentes todos são amigos e muito poucos se dizem estar aqui desde o descobrimento, este último (tradicionais). Uma senhora gabava se que sua família estar aqui desde o descobrimento, falando muito alto ostentando suas jóias (falsas ou não, pois não é de minha conta), à meu lado incomodando meu momento, foi quando dei o último gole no café que a interpelei: “Minha senhora não pude deixar de ouvi La pois a senhora fala muito alto, mas pude notar que a senhora faltou as aulas de história, e para evitar constrangimento maior peso lhe que pare de se gabar de tamanha vergonha; pois na época do descobrimento só vieram para povoar a “terra nova” putas e degradados. O que não prestava em Portugal o Rei mandou para cá.” E ao retirar me do recinto ouvi um senhor exclamar à ela: “Já te falei para parar com esta mania de CAGAR GOMA.” E olha que volta e meia tenho que explicar isto a algum cidadão angrense que teima em querer se gabar na minha frente. Dita a regra: Um País sem passado é um País sem futuro e quando não se conhece o passado nem a história do lugar ou da família é melhor calar se.

Att.

Anônimo disse...

"Chillete Express do Tangra" na postagem:
Sábado, Julho 16
Lembram do clube do SESC?

Carlinha disse...
Na sexta-feira à noite passei no Mercado de Peixe(zumbi) e reparei uma gritaria geral de várias pessoas dizendo Ladrão, Safado, fora ladrão.A população ou algumas pessoas já estão se manifestando.É o preço senhor PAULO MATOS.Toda a POPULAÇÃO deveria fazer o MESMO se MANIFESTAR,parabéns para todas aquelas pessoas!!!!!

Anônimo disse...

Você esqueceu do "Rato" do seu amigo Rodney, que comeu muito da Cultuar. Mas isso você não fala e nem acusa seu baba ovo dos erros dos pilantras e falso comunitários dessa TV_COM que só serve para denigrir as imagens das pessoas. Pois se não for assim não tem IBOPE. SEU FALSO IDEALISTA.

Ass. Jurema Costa
Camorim Grande