segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CHÁVEZ E BRIZOLA NETO


O Deputado Brizola Neto conhece bem a história do Brasil e da América Latina, afinal seu tutor intelectual é nada menos que Gilberto Felisberto. Sabe bem que, nos anos 60/70, quem dizia que a ditadura militar brasileira tinha apoio da CIA era chamado de "paranóico ou comunista". Até o dia que os arquivos da CIA foram abertos e tudo se comprovou: a CIA ajudou a derrubar Jango (seu tio-avô) no Brasil, Allende no Chile, além de assassinar dezenas de lideres na América Latina.
Essas marchas agora, contra Chavez, têm toda cara de uma campanha bem organizada pela direita. Com dedo da CIA. "O Globo" não podia ficar de fora. Está no DNA da família Marinho.
Brizola Neto, apesar da preocupação com o avanço da direita na mídia, sustenta uma tese interessante: "a reação da direita contra ele só faz com que Chávez seja cada vez mais conhecido popularmente, o que não aconteceria se ele fosse tratado com equilíbrio. Em matéria de marketing, a direita selvagem é a melhor garota-propaganda de Hugo Chávez."
Brizola Neto não é tão alienado como eu prego, mas, convenhamos: apoiar o ETERNO na nossa cidade foi um tiro no pé; e o apoio incondicional ao ministro LUPI não é característica de quem é descendente de Brizola, o verdadeiro.

3 comentários:

Alexandre Chaves Gibrail Rocha disse...

Comunicado.


Queria comunicar a todos os clientes do Sandubas que nesses 22 anos conviveram e ajudaram no crescimento dessa empresa que é orgulho para os Angrenses e toda a região, que terça-feira será a despedida do Trailer para uma nova faze da empresa. O trailer Sandubas que fez parte de várias gerações de Angrenses.
O Sandubas está se preparando para essa nova faze com um melhor atendimento, conforto e produtos para nossos amigos clientes. Já estamos com um imóvel alugado em frente ao banco Itaú localizado na esquina da Rua Coronel Carvalho com a Rua Raul Pompéia, e a obra dessa nova loja do Sandubas já começou com expectativa de inauguração para o dia 15 de novembro de 2009. Com essa nova loja o Sandubas uma empresa de Angra e de Angrenses que sempre esteve junto da população se transforma numa das maiores Empresas de FAST FOOD da região, com 3 lojas (Centro, Pirata´s e Paraty).
Mais para continuar atender os nossos clientes com a mesma qualidade e carinho, estamos providenciando uma loja temporária com conforto, higiene, qualidade e os mesmos produtos, no final da Rua Coronel Carvalho 517 ao lado do Edifício Coronel 539, isso provisoriamente até a inauguração de nossa nova loja. Venham conhecer e inaugurar essa loja a parti de quarta-feira dia 16/09 as 18:00 hs. Esperamos todos.
Outras informações pelo telefone (24) 3364-4445 ou (24) 7834-0452

Alexandre Gibrail.
Sanduba Lanches de Angra LTDA EPP

Anônimo disse...

Gostaria de dar um depoimento aqui nesse blog sobre um assunto que envolve o Vereador Leandro Silva e o Sr. Marcelo Bruno que recebeu a "Medalha Lopes Trovão" desse vereador.

Todos na cidade sabem quem é esse Sr. Marcelo Bruno, empresário das antigas, mas o que o povo não sabe é que ele agora se diz proprietário da Padaria Mais Que Pão situada na Av. Julio Maria ao lado da Angracell e próximo aos Correios. O curioso é que a loja foi preparada com muito esmero e ficou belissima, tem produtos variados e muito gostosos. Já cruzei com muitas celebridades do meio politico de Angra e seus assessores por lá e um desses é o Leandro Silva.

Mas o que é depasmar é que essa padaria, linda e maravilhosa não foi legalizada ainda e está em funcionamento a muitos meses desde a inauguração e não possui nota fiscal. Toda vez dá uma desculpa esfarrapada em nome do contador? As notas vão chegar e munca chegarama té hoje 16/set/09. Me pergunto então: em que lugar do Brasil um empresário e funcionário publico, que deveria ser o primeiro a dar exemplo,podeira funcionar a todo vapor emchendo os bolsos sem dar nota e recolher os impostos?

Ésse previlégio é só pra peixe grande?
Não é só para a cidade feliz dos amigos e colaboradores da famiglia Jordão?

Anônimo disse...

Apoio o crescimento do sandubas, mas uma nova "faZe" é ótimo.