domingo, 12 de julho de 2009

ELES SÃO OS CORRUPTOS ANGRENSES


Eles possuem uma fé, que santifica o roubo e a corrupção; desprezam tudo o que para nós cidadãos de bem é sagrado (educação, saúde e liberdade), e promovem tudo o que nos é destrutivo e repulsivo socialmente (prostituição infantil, fome, perversão sexual, analfabetismo, doenças e etc...).

Vivem como parasitas da sociedade que eles corrompem, mantém sua coesão por meio da divisão do roubo do dinheiro público, são criaturas ardilosas, perigosas e hostis aos homens de boa vontade. Não se misturam com pessoas honradas; e estimulam á intriga e a desunião entre os homens honestos, uma vez que os consideram inimigos de morte.

Arruínam as raízes da sociedade; trabalham em segredo puxando armas no escuro, como vampiros ocultos na noite, para demolirem as fundações sociais do povo hospedeiro; infectam o corpo político e corrompem os órgãos estatais e as administrações públicas a tal ponto que estas sucumbem.

Assim, a desordem que fomentam em todos os âmbitos; só lhes pode ser proveitosa; porque a “anarquia” e a ruína do povo que parasitam; é o seu elemento de vida.

Uma cidade jamais será livre e justa, enquanto à roubalheira for gerada dentro de si mesma, com corruptores, traidores do povo e sabotadores de uma sociedade livre, movendo-se livremente dentro dela, infeccionando e corrompendo tudo o que há de bom nesse povo.

8 comentários:

Carlos disse...

Sr. Claudio gostaria que tudo que escrevesse fosse verdade, por conhecer bem você desde o tempo da praia da araçatiba, sei que gostas de mentir e de se vangloriar pelo que não é, sua inveja e cobiça é bem pior do que a de qualquer pessoa nessa cidade, sua covardia não deixaras publicar esse comentário.

resistência disse...

Covarde são aqueles que fazem acusação sem se identificarem. Calunias anônima não convencem a ninguém.

Anônimo disse...

Pôxa lendo essa postagem dá pra pensar que está falando nossa cidade, sério mesmo...parece Angra dos Reis.

Antonio de Carvalho - centro

Blog do "Kraudião" disse...

Cláudio é uma idéia que acho por demais importante para nossa cidade. De seu apoio.

http://pdtangra12.blogspot.com/2009/07/um-futuro-para-os-jovens-do-presente.html

Anônimo disse...

Dr:Cláudio:É no repensar de toda a traição,de toda a moral,que se estabelece o caminho para a nova vida.É assim que o homem não pode limitar-se a vegetar,precisa cultivar ideais acima de si próprio,precisa ver luzirem estrelas acima da sua cabeça"não há ninguém que não seja estranho a si mesmo"nem a respeito de nós mesmos"procuramos o conhecimento".Deixo esses pensamentos de Nietzsche para nossa reflexão.De sua Admiradora...

resistência disse...

Nietzsche é mei filosofo preferido depois de Marx.
Adorei seu comentário.

ANGRA MENTIRA A VOLTA 2 disse...

O Camarada coloca ai meu link

resistência disse...

Não da cara! tem muita pornografia. Melhora o nivel que eu boto.