sexta-feira, 24 de julho de 2009

É MUITA PROMISCUIDADE PARA MINHA MORAL CORROMPIDA


...enquanto os homens exercem seus podres poderes
morrer e matar de fome, de raiva e de sede
são tantas vezes gestos naturais...
(Caetano Veloso)


O apedeuta que chegou ao cargo de presidente da República do Brasil com a ajuda da esquerda, onde me incluo, e a anuência da direita mais reacionária do planeta que comanda essa infeliz nação desde o fatídico dia 31 de março de 1964, tem razão.
Os crimes não são iguais, e todos não devem ser punidos com pena de morte: o menino que assalta e mata tem toda uma história de fome, humilhação, violência e ódio da própria sociedade que o criou; o monstro que estupra pode ser um doente mental; o terrorista que explode bomba matando seus inimigos poderá fazê-lo por desespero onde a Justiça só teve olhos para os poderosos.
Agora aquele que rouba o dinheiro público deve sim sofrer a pena capital. Aquele que rouba o erário é o causador de todas as misérias da sociedade, dele que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais e isso deve ser motivo de pena capital por puro humanismo.
Talvez, Lula saiba mais do que eu quem deve ser condenado à pena capital, e por esta razão defenda com tanta paixão seus comparsas.
Chegará o dia em que o Brasil se tornará uma grande nova Roma, que nosso povo será educado para poder escolher com consciência os seus governantes e não em troca de um saco de comida. E ai, Lula, Sarney, Renan e tantos outros irão para o lixo da história.

2 comentários:

ANGRA MENTIRA A VOLTA 2 disse...

O AMIGO COLOCA MEU LINK AI

http://angramentiraavolta2.blogspot.com/

marquinhos peão disse...

Finalmente um membro da esquerda mais xiita está percebendo quem é o presidente apedeuta: ele nunca foi da esquerda coisa nenhuma, muito menos da direita. Ele sempre esteve do seu próprio lado, e somente do dele, sem pensar nos companheiros que o elegeram, nos parlamentares do seu partido que estão numa saia justa danada, enfim, sempre se preocupou apenas consigo mesmo.

Lembra do Lincoln? "Pode-se enganar alguns todo o tempo..." Pois é, está caindo a máscara desse infeliz interesseiro!