domingo, 17 de maio de 2009

LIBERDADE DE INFORMAÇÃO


Sei que eles vão cair de pau sobre minha cabeça, mas não posso me furtar em fazer criticas a mídia angrense.

Comprovou-se mais uma vez que o principal inimigo do povo de Angra, e por extensão aos opositores do governo do BONECO DE VENTRÍLOQUO, são os controladores da mídia e seus capachinhos.

Mercenários e inescrupulosos, subservientes ao poder e ao capital, entendem por liberdade de imprensa não a liberdade de servir à comunidade, mas de servir-se dela para seus próprios interesses.

Basta ver como se comportam. São ágeis na manipulação das palavras. E quando isso não é suficiente, maltratam os fatos a seu bel prazer. Mentem e mentem tanto que eles acabam acreditando em suas próprias mentiras.

Querem transformar fatos que estão acontecendo em mera retórica da oposição.

Ofendem a inteligência dos que se recusam a se dobrar diante de suas mentiras, mas contam com a cumplicidade dos ignorantes. Esse é o mundo destes manipuladores baratos dos donos da comunicação de Angra que são muito bem pagos com a fome e a falta de esperança do nosso povo.

Lamento muito que os políticos da oposição façam ouvidos de mercadores ao receberem a súplica deste humilde advogado para abrir-mos um jornal local de oposição.

Até quando?

Até quando continuaremos vítimas da manipulação e da mentira desta gente usurária e inescrupulosa?

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo de Angra tem que tomar vergonha na cara e não comprar mais estes jornalecos, depois que passei a ler os blogs, parei de comprar.

Anônimo disse...

Querido professor,
A vitória é nossa.
Em breve teremos o jornal Verdade de Angra.
Serás recompensado por todo seu esforço e dedicação.
Não conte com políticos.
Conte com aqueles que sentem fome e sede de justiça.
Até breve.
Um forte abraço.
Sua aluna.

Vitória disse...

Concordo plenamente e o parabenizo pela coragem de escrever sobre a mídia angrense, comprada pelo duelo do geraldinho, mercador do governo, que paga milhares de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para publicar os relizes do governo. E para não falar contra e ser conivente.

Anônimo disse...

Um garçon metido a besta que enrola todo mundo é o piroquinha, que joga e ganha de todos os lados. Com a FITAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Prezado amigo, perdoe-me, mas vc falou o óbvio. Nada mais além do óbvio. Mérito só pela coragem de expor e se expor.
Quanto ao jornal, pela sua linha de raciocínio, não pode ser de oposiçao nem situação - este papel cabe aos partidos, não exclusivamente. Ao jornal bastava promover o debate e comprometer-se com a informação, favorecendo à todos aproximar-se das verdades dos fatos. Parece pouco, mas não é.
Numa sociedade dos meios de comunicação manipulados, uma linha editorial que siga este caminho seria facilmente chamada de esquerda, sem sê-la.

Anônimo disse...

Que cara de pau desse Jesiel Ferrado...

Depois de fazer o que mais sabe,"botar um ovo na boca" e ganhar uma boquinha na prefeitura tem a petulância de fazer o povo de Angra de otário!

Apresenta um programa diário na master tv,"atrapalhando o meu reloginho" a parte da manhã inteira.

e ainda sai as 16:00h rss...

A galinha d´angola tem mais horas de voo que os urubus da praia do anil!!!

Ainda falam que galinha voa baixo...