sexta-feira, 22 de maio de 2009

CASSADO PREFEITO DE ITAMARAJU-BA


Em Representação Eleitoral movida pela coligação “A Hora e a Vez de Itamaraju”, a juíza eleitoral daquele município cassou o mandato do prefeito Dílson Santiago (PT), conhecido como Frei Dílson.
A juíza Jeine Vieira Guimarães foi convencida de que durante a última eleição Frei Dílson fez transporte ilegal de eleitores para comícios, além de usar dinheiro público na compra de equipamento de som.
Segundo os documentos apresentados na ação de cassação de registro, o prefeito Dílson Santiago teria contratado a empresa WL AZEVEDO ME para montagem de equipamentos sonoros em veículos da sua campanha de reeleição e pago parte dos valores com recursos da Secretaria Municipal de Saúde.
Alguns cheques do Fundo Municipal de Saúde teriam sido depositados na conta da mesma empresa. Apesar da execução da sentença ser imediata, o que levaria à posse da segunda colocada, o prefeito tentará se valer de uma liminar para sustar a ordem de afastamento até que o TRE aprecie seu recurso.
Em todo o Brasil já foram cassados mais de 500 prefeitos por crime eleitorais.
Em Angra dos Reis o impasse continua e os ilícitos eleitorais foram estarrecedores, a população não agüenta mais a ansiedade diante da indefinição da nossa justiça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque os tititis com os blogs e o rodney e o jonathan e o Kleber, desses "politiqueiros e jornalecos do mal" estão conseguindo distrair o povo e desviar a atenção do Fato Mais Importante que é a eminente cassação do atual prefeito Tuca Jordão que esteve mudo e calado nos últimos 4 meses e agora para se passar de bonzinho resolveu visitar os pobres mortais para se tentar um movimento para se livrar da cassação.

Desculpe mas é isso que eu acho.

Foco na cassação ou morte da esperança desse povo pelos próximos 3 anos.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,
A TV CÂMARA está fazendo campanha para a Vilma. O tempo todo falando do partido dela.
Tem processar, pois a TV CÂMARA não é para atender os interesses dessa mulher.

Anônimo disse...

Dr Claudio,

O TUCA Prefeito de Angra foi CASSADO!!!

Isso na cabeça do povo! falta so o povo sair na rua em manifesto e fazer justiça!.

Todos estão ficando concientes que para se ter justiça tem que ter manifesto nas ruas.

O povo esta descubrindo a força que ele tem
A situação em Angra se tornou absurda

O povo quer Justiça!

Já tem muita gente pensando e se organizando para isso.

TIC TAC TIC TAC sera uma bomba nacional