domingo, 19 de julho de 2009
SAÚDE!
Hoje é o dia internacional da cerveja, e como bom apreciador do liquido mais consumido no planeta depois da água, não poderia deixar de prestar homenagens aqueles que com um copo na mão e uma boa idéia na cabeça, ajudaram, com criatividade, a transformar o mundo num lugar menos chato para viver: Karl Marx, Vinicios de Morais, Pixinguinha, De Paula, Chico Buarque, Tarso de Castro, Dolores Duram, Lupicinio Rodrigues, Oscar Niemeuer, Fausto Wolff, João Gulart, Cartola, Di Cavalcante, Pablo Picasso, Martinho da Vila, Ziraldo, Millôr, BB King, Oscar Wider, Pablo Neruda, Mao Tse-Tung e tantos outro que eu adoraria compartilhar uns litros de cerveja.
Há, sim, ia me esquecendo do maior deles: Jesus Cristo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Proust!!!!
Cláudio, sei que andas atarefado, mas não sobrou nem um tempinho para dar apoio à idéia do amigo em relação a Educação Digital em Angra? rsrsrsrsrs.Conto com sua colaboração. Os jovens contam com a colaboração de todos aqueles que militam na política independente de siglas partidárias. Ache um tempinho para isto, um abraço do amigo Cláudio Erick.
Pô, Doutor, Jesus Cristo também era beberrão como o senhor?
Era pior, porque ele tomava aqueles vinhos de baixa qualidade da Palestina!
VOLTEI PARA O TERROR DE MUITOS
http://angramentiraavolta2.blogspot.com/
Jesus não precisava encher a cara para ter boas idéias. E não é lembrado até hoje por hábitos boêmios, mas sim por uma cruz, que Ele carregou por mim, por você e por toda humanidade.
Acreditando ou não, saiba que tal ato foi feito também por você.
O episódio da última ceia e da transformação de água em vinho em um casamento em Canaã, não correspondem aos fatos narrados na Biblia.
Eu não pedir para ele carregar nada!
Postar um comentário