quarta-feira, 22 de junho de 2011

TAUBATÉ = ANGRA DOS REIS


Não se fala em outra coisa em Taubaté, senão a prisão do prefeito. Por todo lado, o assunto é a operação da Polícia Federal que culminou na prisão de Roberto Peixoto, da primeira dama Lu Peixoto e do ex-chefe de licitações da prefeitura.
A prisão temporária foi decretada para que os réus não interfiram nas investigações de fraude na merenda escolar.
Aqui em Angra foi noticiado ao MPF a fraude que ocorreu na licitação da merenda escolar este ano; a empresa que vem faturando todas as licitações desde a chegada dos Jordão na prefeitura está sendo investigada.
Tomara que o procurador da República encontre provas suficientes para enjaular toda essa cleptocrácia incompetente em governar, mas, habilidosa na arte de roubar.

5 comentários:

advogado \carlos Santana disse...

E o terreno no Sítio do forte na ilha grande?????Estou pesquisando!!

resistência disse...

Não precisa pesquisar. Vai à primeira vara cível e procure o processo em nome de Maria Benedita Rosa e verá que sou patrono da senhora que foi expulsa por canalhas como você da terra natal. Contudo, defendi a senhora gratuitamente e ganhei a ação.
Da próxima vez, antes de repetir calúnias, passe as informações pelas “peneiras de Sócrates”. Certamente, você nunca ouviu falar das citadas peneiras.

C.S disse...

Só que já entraram em contato comigo para anular este processo.Aguarde.
"Onde à muita Luz a sombra é mais intensa". ...Goeth.!

resistência disse...

Sentença transitada em julgado, só se for no tribunal do céu!!

cs disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$nas mãos.